Celebridades

Virginia mostra teste de gravidez para acabar com especulações e boatarias: 'Nunca escondi'

Desde o último sábado (30), Virginia tem se queixado de mal-estar

Por R7 03/10/2023 15h03
Virginia mostra teste de gravidez para acabar com especulações e boatarias: 'Nunca escondi'
Virginia Fonseca está doente - Foto: Reprodução/Instagram

A empresária e influenciadora Virginia Fonseca, dona do perfil com mais de 44 milhões de seguidores, mostrou, nesta segunda-feira (2), um teste de gravidez negativo para acabar de vez com especulações e boatarias.

"Quando eu estiver grávida, vou falar para vocês, gente, juro. Não estou escondendo, como nunca escondi de vocês", disse ela, nos Stories do Instagram.

Desde o último sábado (30), Virginia tem se queixado de mal-estar, o que fez com que internautas levantassem hipóteses, como a possível gravidez de seu terceiro filho.

Ela passou mal e foi atendida por uma equipe médica em sua própria mansão, em Goiânia (GO). A influenciadora foi medicada — tomou soro na veia e injeções —, além de ter realizado exames de Covid-19 e dengue.

Nesta segunda, no entanto, o resultado saiu: ela foi diagnosticada com dengue. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa ao R7.

Segundo a equipe, Virginia está se recuperando dos sintomas da dengue, mas não é nada grave. Somente a influenciadora pegou a doença. O marido dela, o cantor sertanejo Zé Felipe, e as filhas passam bem.

Nas redes sociais, Virginia voltou a se queixar do mal-estar, que permanecia. "Meu Deus! Esse mal-estar acaba quando? Fecho o olho e tudo roda", escreveu, no Stories do Instagram. Ela também postou imagens ao ser atendida pela equipe médica.