Violência

Marido usa pedra para ameaçar esposa na Barra de Santo Antônio

Crime foi registrado na noite desta terça-feira (3)

Por 7Segundos 04/10/2023 08h08
Marido usa pedra para ameaçar esposa na Barra de Santo Antônio
Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: 7segundos

Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município da Barra de Santo Antônio. O marido usou uma pedra para ameaçar a própria esposa. O ato criminoso na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (3), no bairro Centro.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) estavam indo atender uma ocorrência de lesão corporal na cidade litorânea, quando por volta das 20h20, uma mulher veio em direção ao carro da equipe policial pedindo socorro.

De acordo com os militares, a mulher disse que estava sendo ameaçada pelo próprio marido e que ele estava usando uma pedra e ameaçava jogar nela. Os PMs foram imediatamente fazer para buscas para tentar encontrar o suspeito do crime.

Os agentes de segurança pública encontraram o acusado e deram voz de prisão. O homem de 34 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.