Acidentes

Jovens sofrem acidente de trânsito no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 04/10/2023 08h08
Jovens sofrem acidente de trânsito no Passo de Camaragibe
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte - Foto: 7Segundos

Dois jovens sofreram um acidente de trânsito no município do Passo de Camaragibe. A queda de moto na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (3), na rodovia AL 101 Norte. O fato foi registrado no trecho entre o bairro Centro e o povoado Barra de Camaragibe.

Os jovens passavam numa motocicleta pela malha viária estadual quando por volta das 20h30 o condutor do veículo perdeu o controle da moto e eles sofreram uma queda e caíram às margens da AL 101 Norte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea e enviou uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base de descentralizada de São Miguel dos Milagres para socorrer as vítimas.

De acordo com os socorristas, as vítimas tratavam-se de dois jovens de 22 e 25 anos de idade. O Samu informou que eles apresentavam indícios de terem ingerido bebida alcóolica. Mas eles estavam sem fraturas aparentes e um deles apresentou vômito no local.

Os jovens – que não tiveram os nomes divulgados – foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.