Polícia

Traficantes trocam tiros com policiais em Maragogi

Armas e drogas foram apreendidas pela polícia

Por Maurício Silva 06/10/2023 08h08
Traficantes trocam tiros com policiais em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Traficantes de drogas trocaram tiros com policiais em Maragogi. O confronto na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (21), no assentamento Junco, na zona rural do município litorâneo. Foram apreendidas armas de fogo e entorpecentes.

Policiais do Pelopes e da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam diversas denúncias de homens armados e praticando o tráfico de drogas na área rural da região do povoado Peroba. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.

Quando os militares chegaram a localidade indicada viram os suspeitos indicados pelas denúncias de populares. De acordo com informações da polícia, os criminosos começaram a atirar contra os PMs, que revidaram os disparos de arma de fogo.

Os traficantes fugiram em direção a uma mata fechada no povoado Junco. Após o fim da troca de tiros, os quatro bandidos conseguiram fugir. Foram feitas buscas na localidade e foram encontradas um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12, munições, 61g de cocaína e 163g de maconha.

Os materiais apreendidos foram encaminhados foram apreendidos e foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.