Polícia

Pescador joga rede e puxa corpo de homem na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado na Praia de Tabuba

Por Maurício Silva 10/10/2023 08h08
Pescador joga rede e puxa corpo de homem na Barra de Santo Antônio
Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) - Foto: Polícia Científica

Um pescador foi pescar normalmente na manhã desta segunda-feira (9) e quando ele jogou a rede no mar e puxou teve uma surpresa: o corpo de um homem veio preso. O fato na cidade da Barra de Santo Antônio foi registrado na Boca do Rio, na Praia de Tabuba.

A vítima, identificada como Josival Sebastião da Silva, de 61 anos de idade, tinha vindo para a cidade do Litoral Norte de Alagoas em uma excursão com amigos e havia desaparecido desde o domingo (8). Quando foi na manhã de segunda o pescador encontrou o corpo do idoso.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência no povoado Santa Luzia, na Praia de Tabuba. Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo preso em uma rede de pesca. O enteado da vítima confirmou que ele veio na excursão e acabou desaparecendo. Ele reconheceu o corpo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para ocorrência e o corpo de Josival Sebastião da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A vítima era pintor e residia na capital alagoana.