Celebridades

Chico Moedas é flagrado beijando mulher ao som de Luísa Sonza

Enquanto o influenciador curtia a festa, tocava a música 'Chico', que a cantora compôs para ele

Por R7 13/10/2023 16h04 - Atualizado em 13/10/2023 16h04
Chico Moedas é flagrado beijando mulher ao som de Luísa Sonza
Chico Moedas beija mulher ao som de Luísa Sonza - Foto: Reprodução/Instagram

Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, ganhou uma declaração em forma de música e logo depois que traiu a cantora. Pouco após o fim do relacionamento, o influenciador já está de volta à pista e foi flagrado beijando uma mulher ao som de Chico, música que Sonza compôs para ele e que chegou ao topo das paradas.

O flagra aconteceu em uma festa no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (13). A DJ Cecília Papi, que tocava no evento, viu o momento em que Chico estava abraçado a uma mulher e a beijava. Coincidentemente ou não, estava tocando o remix da música de Luísa Sonza naquele momento.

"Certamente Chico tá beijando muito mais hoje que antes", brincou a DJ nas redes sociais.

A música que estava tocando era um remix de Chico com a música Trair a Minha Namorada (Hoje Eu Quero Trair), de MC Ricardo. O responsável pela versão é DJ Lup, que também brincou com o vídeo do flagra.

"Enquanto isso, meu remix ouvido pelo protagonista da música", disse ele.

Luísa Sonza e Chico Moedas namoraram por quatro meses. A cantora revelou o fim do relacionamento ao vivo em um programa de televisão, no qual chorou ao ler um texto e revelou que foi traída pelo influenciador em "um banheiro sujo de bar".