Violência

Homem morre baleado na zona rural de Maragogi

Crime ocorreu no assentamento Espírito Santo

Por Maurício Silva 23/10/2023 07h07 - Atualizado em 23/10/2023 14h02
Homem morre baleado na zona rural de Maragogi
A pessoa suspeita de ter cometido o crime continua foragida - Foto: 6º BPM

A violência fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um homem foi assassinado em Maragogi. O crime ocorreu em plena luz do dia, na manhã deste domingo (22), no assentamento Espírito Santo, na zona rural do município litorâneo.

Elme José da Silva Santana, de 40 anos de idade, estava no Espírito Santo quando a pessoa criminosa se aproximou dele, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Quando os socorristas do Samu chegaram ao local encontraram o corpo estendido numa área de vegetação. A equipe de saúde constatou a morte do homem. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para o caso de homicídio.

Assim que os militares chegaram ao Espírito Santo se depararam com a cena: o cadáver estendido numa área de vegetação e sem nenhum sinal de vida. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada.

Os agentes de segurança pública isolaram o local do crime para a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo de Elme José da Silva Santana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o ato criminoso.