Política

Prefeito prepara inauguração de obras em Matriz de Camaragibe

Solenidades irão ocorrer no dia 27 de outubro

Por Maurício Silva 24/10/2023 08h08
Prefeito prepara inauguração de obras em Matriz de Camaragibe
O prefeito Fernando Cavalcante e o vice Ramon Dantas convidam os matrizenses para as solenidades - Foto: Assessoria

O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) prepara a inauguração de quatro grandes obras no município de Matriz de Camaragibe. As solenidades na cidade do Norte de Alagoas ocorrerão na manhã da próxima sexta-feira, dia 27 de outubro.

A obra mais aguarda de todas que será inaugurada será a entrega das 46 chaves das casas no conjunto habitacional José Cavalcante. Quando o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC) assumiu a gestão os imóveis estavam praticamente abandonados e o atual prefeito retomou as obras e agora vai realizar o sonho da casa própria para 46 famílias.

O gestor também vai inaugurar na região central da cidade o prédio da Secretaria Municipal de Educação Professora Clarelina Santos do Nascimento. Fernando Cavalcante está muito empolgado com a entrega das obras e convida a população para as solenidades. O ex-prefeito Cícero Cavalcante é outro que também espera ansiosamente pelas inaugurações.

No conjunto Ernesto Gomes Maranhão, as autoridades irão inaugurar a praça Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão e a obra mais esperada da comunidade: a Creche Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão. A nova instituição de ensino vai mudar a realidade da ‘Campanha’, dando oportunidade para que as mães possam trabalhar enquanto as crianças estarão em um ambiente seguro e adequado.