Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado na rua Genival Rodrigues

Por Maurício Silva 30/10/2023 07h07 - Atualizado em 30/10/2023 15h03
Dupla é presa por tráfico de drogas em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 14º BPM

Uma dupla foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, no fim da manhã deste domingo (29), na rua Genival Rodrigues.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na cidade e quando chegaram à rua Genival Rodrigues, próximo a um bar, viram um traficante vendendo drogas a um homem.

Os militares foram se aproximando e um dos suspeitos mostrou nervosismo e tentou se desfazer de uma sacola com 20 bombinhas de maconha e 13 pedras de crack.

Os PMs também abordaram o outro acusado e com ele foram encontrados R$ 60,00 em espécie, do qual R$ 20,00 do dinheiro ele disse ter entregado ao outro suspeito pela compra de uma balinha de maconha, que seria troco.

Os acusados de 34 e 31 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.