Celebridades

Bruna Biancardi posta frase reflexiva e web aponta indireta para Neymar

Uma influenciadora declarou nas redes sociais, neste fim de semana, que teria ido a uma suposta festa do atleta

Por R7 31/10/2023 11h11
Bruna Biancardi posta frase reflexiva e web aponta indireta para Neymar
Bruna Biancardi posta indireta - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (30), Bruna Biancardi compartilhou uma frase nas redes sociais, e internautas mostraram que seria uma indireta para Neymar. "Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz", dizia o texto. O motivo da indireta seriam os boatos de que o jogador teria dado uma festa enquanto está lesionado, no Brasil.

Uma influenciadora compartilhou nas redes sociais a informação de que teria ido à suposta festa do atleta e que os celulares foram confiscados durante a curtição.

Em setembro, quando Biancardi estava na reta final da gravidez, o jogador foi flagrado ao lado de duas mulheres em uma festa. Após a repercussão na web, Bruna afirmou estar mais uma vez decepcionada com Neymar — referindo-se aos fatos ocorridos no mês de junho, quando o atleta pediu desculpas publicamente por tê-la traído com a modelo Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados.

No início do mês, nasceu Mavie, a filha de Neymar e Bruna, e, apesar de não ter chegado a tempo de acompanhar Biancardi no parto, o craque compartilhou alguns momentos ao lado da filha recém-nascida e da influenciadora.