Celebridades

Virginia Fonseca é criticada por filmar 'briga' entre as filhas, e decide bloquear comentários

Influenciadora mostrava momento em que Maria Alice agarrava a irmã, Maria Flor

Por R7 31/10/2023 15h03
Virginia Fonseca é criticada por filmar 'briga' entre as filhas, e decide bloquear comentários
Virginia anunciou decisão sobre publicações com as filhas - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca anunciou que vai desativar a opção de comentários nas publicações que fará das filhas a partir de agora. Isso aconteceu depois que a influenciadora foi criticada por filmar uma "briga" entre as filhas. Nas imagens, Maria Alice, de 2 anos, agarra Maria Flor, de 1 ano, à força para brincar. "Guerra de irmãs", escreveu Virginia na legenda, colocando também um emoji de uma carinha dando gargalhadas.

"A Maria Flor está claramente desconfortável e ninguém faz nada, só sabem dar risada. Tudo para poder postar, né?", criticou uma pessoa.

"Nossa, completamente sem noção achar engraçado ver as filhas brigando ao invés de ir lá e ensinar que não é assim que se relaciona", disse outra internauta.

Outros seguidores defenderam Virginia. "Que exagero, meu povo. Criança é assim mesmo, brinca, pega, morde, agarra, tudo isso é normal. Elas são muito pequenas, vão entendendo aos poucos o jeito certo", ponderou mais uma pessoa.

"É muito louco pensar que agora tudo que a Virginia faz, qualquer passo que ela dá, já criticam. Não deixam a mulher respirar em paz. Vão cuidar dos filhos de vocês e deixem que dos dela ela mesma cuida", alfinetou outro perfil.

Depois de toda a repercussão, Virginia se manifestou com um texto, explicando sua decisão de fechar a área de comentários de todas as publicações em que mostrar as filhas.

"A partir de hoje, os posts das minhas filhas no feed [do Instagram] serão com comentários desativados. Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam, meu coração parte, pois amo ler os comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas. Mas, existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais, por isso, prefiro desativar os comentários em postagens delas", começou.