Polícia

Jovem causa perturbação e som é apreendido em Jundiá

Fato foi registrado no conjunto Jaime Machado

Por 7Segundos 03/11/2023 07h07
Jovem causa perturbação e som é apreendido em Jundiá
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 14º BPM

Fim da noite de quarta-feira (1º), véspera de feriado, e a rapaziada se encontrou para se divertir em Jundiá, mas os jovens exageraram no volume do som e acabaram causando perturbação do sossego da vizinhança no conjunto Jaime Machado. A polícia teve que ser acionada.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento em Jundiá e quando chegaram ao conjunto Jaime Machado foram informados por populares que havia um aglomerado de pessoas, bebendo, ouvindo som em alto volume e fazendo uso de entorpecentes.

Quando os militares chegaram ao local indicado constataram o som em alto volume. Os PMs começaram a fazer abordagens. De acordo com a equipe policial, um jovem estava bastante alterado e começou a gritar que não iria ser abordado, não obedecendo a ordem legal, sendo necessário o uso progressivo da força, para contê-lo.

O acusado de 20 anos – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para a sede da PM, no Centro da cidade, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o som, da marca Mondial, foi apreendido.