Violência

Jovem é brutalmente assassinado em Porto de Pedras

Corpo foi encontrado no povoado Curtume

Por Maurício Silva 13/11/2023 14h02 - Atualizado em 13/11/2023 14h02
Jovem é brutalmente assassinado em Porto de Pedras
Jovem foi cruelmente assassinado e ninguém foi preso até o momento - Foto: Divulgação

A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e na manhã desta segunda-feira (13) um jovem foi encontrado morto na cidade de Porto de Pedras. Ele foi brutalmente assassinado com tiros e vários golpes de arma branca, no povoado Curtume. Em Maragogi, na noite deste domingo (12), dois homens foram mortos.

Os moradores do pacato povoado Curtume ficaram assustados quando logo nas primeiras horas da manhã desta segunda viram um corpo estendido numa estrada de barro. O cadáver estava com marcas de violência por disparos de arma de fogo e arma branca.

O jovem estava vestido numa camisa amarela e com uma bermuda jeans azul. Populares disseram se tratar de um jovem identificado inicialmente apenas como ‘Deivid’. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.

Quando os militares chegaram ao local do crime, nas proximidades de uma igreja, encontraram o corpo estendido no chão. Os PMs isolaram a cena do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.

O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga se o homicídio tem ligação com o tráfico de drogas ou se trata de outra motivação.

Maragogi

Em Maragogi, a noite deste domingo (12) foi muito sangrenta com dois homicídios. O primeiro caso foi registrado no Alto dos Sonhos, quando dois bandidos invadiram uma casa e executaram um homem identificado como José Francisco dos Santos Júnior, de 43 anos de idade. Em Peroba, um homem foi encontrado amarrado, amordaçado e morto a tiros dentro de um carro. Em ambos os casos ninguém foi preso.