Celebridades

Jojo Todynho nega ter ciúme de namoro do ex em 'A Fazenda 15': 'Minha história acabou'

No reality show, Lucas Souza vive um romance com Jaquelline Grohalski

Por R7 14/11/2023 10h10
Jojo Todynho nega ter ciúme de namoro do ex em 'A Fazenda 15': 'Minha história acabou'
Jojo Todynho nega sentir ciúme do ex-marido, Lucas Souza - Foto: Reprodução/Instagram

Em A Fazenda 15, Lucas Souza pediu Jaquelline Grohalski em namoro e os dois demonstram viver um romance apaixonado. Do lado de fora do reality show rural, internautas começaram a dizer que Jojo Todynho estaria com ciúme e inveja do ex-marido. A cantora negou que se importe com o novo relacionamento do influenciador e afirmou que a história deles acabou no momento em que assinou o divórcio.

"Decidi me separar, quem tomou essa atitude fui eu. Tenho os meus motivos, que não cabem a ninguém. Não sou santa, ele também não é nenhum santo, e não estou aqui para prejudicar ninguém. Para mim, é indiferente ele ganhar ou não. Já estou com o meu [dinheiro] no bolso", disse a funkeira em um vídeo publicado nas redes sociais.

Jojo, que vive um relacionamento com Renato Santiago, também ressaltou não ter ciúme de Lucas. "Ele pode ficar com quem ele quiser, porque eu também estou com outra pessoa. Vamos ter noção."

Por fim, a apresentadora também afirmou que não tem a menor intenção de prejudicar o desempenho do ex-marido no programa da Record. Ela disse que, caso quisesse fazer isso, poderia compartilhar algumas provas anexadas ao processo em que os dois se enfrentam na Justiça.

"Se eu quisesse prejudicar alguém, teria feito um [perfil] fake e soltado tudo o que eu tenho, que está em segredo de Justiça. Preciso disso? Não. Tem necessidade disso? Não. A minha história acabou desde quando eu assinei o meu divórcio. Não sou eu que estou chorando com foto, falando que tenho assunto mal resolvido e preciso pedir desculpa. Cada um sabe da sua consciência. Sei a mulher que eu sou e o que passei", concluiu Jojo Todynho.