Polícia

Jovem é preso com arma e drogas na Barra de Santo Antônio

Um suspeito conseguiu escapar

Por Maurício Silva 16/11/2023 07h07
Jovem é preso com arma e drogas na Barra de Santo Antônio
Jovem foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: 7segundos

A venda de entorpecentes ilegais segue ocorrendo em Alagoas e na noite desta quarta-feira (15), feriado nacional de Proclamação da República, um jovem foi preso com uma arma de fogo e drogas no município da Barra de Santo Antônio. Um suspeito conseguiu escapar.

Uma equipe da Força Tarefa e outra da Força Tática receberam uma denúncia que estava havendo um tráfico no primeiro beco que desce para a lagoa, na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.

Quando os policiais chegaram a localidade informada avistaram dois suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir logo e o outro jogou uma sacola para trás. Os militares conseguiram alcançar o jovem que jogou o objeto e na sacola foram encontrados os seguintes materiais: um revólver calibre 38, 265g de maconha e 4g de cocaína.

O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Buscas foram realizadas, mas o outro suspeito não foi localizado.