Alagoas

Pai da empresária de Porto Calvo assassinada em Murici clama por justiça

Corpo de Carla Janiere da Silva Barros foi velado em Porto Calvo

Por Maurício Silva 16/11/2023 16h04 - Atualizado em 16/11/2023 16h04
Pai da empresária de Porto Calvo assassinada em Murici clama por justiça
As pessoas que foram ao velório em Porto Calvo exigem justiça - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Muita tristeza, comoção e pedido de justiça marcaram o velório da empresária portocalvense Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos de idade. A jovem foi assassinada na última terça-feira (14) pelo marido, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, dentro da própria loja em Murici. O velório ocorreu nesta quinta-feira (16) em Porto Calvo e o pai José Carlos da Silva Barros ‘Chê’, 49 anos, clama por justiça.

A família de Carla Janiere da Silva Barros está desolada em Porto Calvo e a mãe dela chegou a desmaiar no velório realizado no loteamento Domingos Neco, na região central da cidade. O corpo será enterrado no Cemitério Municipal Santa Luzia.

José Carlos da Silva Barros revelou que sua filha tinha um sonho de ter uma loja. “Gente boa demais! Tinha um sonho muito grande na vida dela, na carreira dela, que era o sonho de ter uma lojinha, de ter as coisas dela. Para você ver como o povo gostava dela, é muita querida aqui e no local onde foi assassinada. De repente ela estava começando a fazer a vida, realizar o sonho dela que era ter uma lojinha e isso aconteceu”, contou.

A empresária começou vendendo online e um tempo depois abriu, na Rua Paulino Silva, no comércio de Porto Calvo, a sua primeira loja física. O negócio vinha dando muito certo na cidade e ela decidiu expandir para Murici, onde abriu a segunda loja Linda Morena Store há poucos dias. Ela foi morta por Jeferson Marcos Timóteo da Silva dentro do próprio empreendimento comercial. Ele se encontra preso no Sistema Prisional.

O pai da empresária disse que de início não acreditou quando soube da notícia do assassinato, mas depois a ficha caiu quando viu as fotos. “A população está revoltada! Eu só peço uma coisa a Deus: que se faça justiça”, apelou o pintor Chê.

O casal vivia um relacionamento conturbado. Foto: Reprodução/Instagram

Com apuração de Isac Silva*