Emprego

Novo supermercado de Maragogi faz seleção de emprego em Porto Calvo

Ação ocorre na Escola Municipal José Pimentel Prado

Por Maurício Silva 20/11/2023 08h08
Novo supermercado de Maragogi faz seleção de emprego em Porto Calvo
Supermercado está na fase final de obra em Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O novo supermercado que está se instalando no município de Maragogi está fazendo seleção de empregos na cidade de Porto Calvo. A ação ocorre nesta segunda-feira (20), na Escola Municipal José Pimentel Prado.

De acordo com a direção do Oliveto Supermercados, a seleção na instituição de ensino de Porto Calvo que fica localizada na rua Coronel Clodoaldo da Fonseca, no bairro Centro, será feita nesta segunda no horário das 9h às 12h.

O departamento de Recursos Humanos (RH) do Oliveto Supermercados estará recebendo currículos em Porto Calvo e na oportunidade já vai fazer seleção para trabalhar em Maragogi. O empreendimento fica localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’.

As vagas que necessitam apenas nível fundamental completo são: açougueiro, auxiliar de açougue, auxiliar de padaria, confeiteiro, auxiliar de frios, empacotador, motorista entregador, auxiliar de limpeza geral, forneiro e fiscal de prevenção de perdas.

Para os cargos que exigem nível médio completo as oportunidades são para: auxiliar administrativo, operador de caixa, arrumador de depósito, digitador, auxiliar comprador, operador de empilhadeira e auxiliar fiscal de caixa.

O interessado pode obter mais informações por meio do número de telefone/WhatsApp (82) 9 94104352 ou por meio do email: [email protected]. Para se candidatar é necessário preencher o formulário. Clique aqui e preencha o formulário.