Celebridades

Ana Hickmann revela que passou dias sem dormir: 'Tanto estresse'

Apresentadora disse em desabafo nas redes sociais que precisa ter saúde para cuidar do filho e poder seguir com sua vida

Por R7 21/11/2023 11h11
Ana Hickmann revela que passou dias sem dormir: 'Tanto estresse'
Ana Hickmann revela que passou dias sem dormir: 'Tanto estresse' - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann voltou a desabafar nas redes sociais após o desentendimento que teve com o marido, o empresário Alexandre Correa. A apresentadora posou com o filho, Alexandre, de 9 anos.

"Bom dia com o menino mais bonito dessa vida", disse Ana aos seguidores na web. Depois, a artista apareceu sem o filho e falou sobre o clima na casa.

"Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um 'bom dia' assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinha alguns dias em que isso não acontecia, então significa que hoje será, sim, um grande dia", contou ela, animada.

Depois, Ana explicou que tem feito suplementação alimentar em meio a tudo o que está se passando em sua vida. Ela revelou ainda que ficou dias sem conseguir dormir.

"A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche", contou.

"Então, a coisa de que eu mais preciso hoje é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade a minha nova vida", finalizou ela.