Oportunidades

Grupo Amarante oferta cursos em Japaratinga

Aulas iniciam dia 28 de novembro

Por Maurício Silva 23/11/2023 14h02
Grupo Amarante oferta cursos em Japaratinga
Cursos foram apresentados no auditório Prefeito Celso Ramalho de Freitas - Foto: Assessoria

O grupo Amarante (Salinas) comunicou que vai ofertas cursos profissionalizantes na turística cidade de Japaratinga. O Curso Amarante de Formação Hoteleira foi apresentado nesta quarta-feira (22) e as aulas iniciam no dia 28 de novembro. Também há vagas para Maragogi.

De acordo com a empresa, as vagas na cidade do Litoral Norte de Alagoas são para os cursos de Auxiliar de Cozinha e Confeitaria. São 20 oportunidades para cada curso com duração de 8 horas.

Quem esteve presente no lançamento dos cursos, que ocorreu no Auditório Celso Ramalho de Freitas, foi o prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB). “Alô Japaratinga! Não deixe essa oportunidade única passar!
Se capacite para o mercado de trabalho! Aproveito para parabenizar o grupo Amarante pelo título de melhor resort do Brasil, dado ao Japaratinga Louge Resort. Reafirmo o meu compromisso em firmar e toda e qualquer parceria que seja benefício para nossa gente”, escreveu no Instagram.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com Tassiana por meio do número de telefone: (81) 99811-2630.

Prefeito Déo destacou a importância da capacitação. Foto: Assessoria