Celebridades

Jojo Todynho diz que motorista se assustou ao vê-la após duas semanas: 'Roupa está imensa'

A cantora passou por uma bariátrica em agosto

Por R7 23/11/2023 15h03
Jojo Todynho diz que motorista se assustou ao vê-la após duas semanas: 'Roupa está imensa'
Jojo Todynho com o look de ontem - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, de 26 anos, contou que o motorista que trabalha para ela, Fábio, ficou impressionado com sua mudança física ao buscá-la em casa, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). A cantora explicou que os dois não se viam há duas semanas, e o motorista achou que ela mudou muito nesse período. A artista passou por uma bariátrica em agosto. Além disso, faz treinos na academia e está em um processo de reeducação alimentar.

Enquanto estava no carro, Jojo comentou a situação. "Ele ficou assustado quando me viu. Ele falou: 'Está muito diferente'. Eu achei que era a obra [da minha casa] e falei: 'É, está embolsando'. E ele: 'Não, é você'", contou.

Em seguida, Jojo perguntou se Fábio realmente acha que ela mudou, e ele confirmou. "Lógico. Está doida? É porque a gente não vê a gente mesmo", respondeu o motorista. "É, eu acho que estou no mesmo corpo, no mesmo tamanho", disse Jojo.

A cantora ainda afirmou que a roupa escolhida para ontem não lhe servia mais, mas decidiu vesti-la mesmo assim."Essa roupa que comprei lá em Nova York [em setembro] já está imensa em mim. Mas botei, porque ela é bonita. E já sei que vou ter que botar ela no bazar."

A artista pretende fazer um bazar beneficente, no próximo mês, com as roupas que não lhe servem mais. A entrada no evento será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.