Oportunidades

Ifal seleciona professores substitutos nas áreas de Matemática e Turismo

Oportunidades são destinadas a atuação nos Campi Maceió e Maragogi

Por Assessoria 24/11/2023 10h10
Ifal seleciona professores substitutos nas áreas de Matemática e Turismo
Vaga na área de turismo é para o Ifal Maragogi - Foto: 7Segundos

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) inicia na próxima semana mais dois processos seletivos para professores substitutos da entidade. Uma das vagas, para docente de Matemática, é ofertada pelo Campus Maceió, a outra selecionará um docente para a área de Turismo e Hospedagem, no Campus Maragogi. Confira as informações detalhadas abaixo.

O Edital nº 202/2023, para a vaga de docência no Campus Maceió estabelece como prazo de inscrições entre os dias 27 de novembro e 3 de dezembro. Para concorrer a ela, é necessário ao menos ser graduado em Matemática. Todo o processo seletivo desse pleito termina no dia 03 de janeiro de 2024, com a homologação do resultado.

Já de acordo com o Edital nº 202/2023, do Campus Maragogi, é possível se inscrever entre os dias 28 de novembro e 4 dezembro. Para isso, é necessário ter uma das seguintes graduações: Turismo; Gestão de Turismo; Hotelaria; ou Gestão em Hotelaria. Aqui, o resultado final será divulgado no dia 22 de dezembro e a homologação tem como prazo o dia 27 de dezembro de 2023.

Em ambos editais, a participação no processo seletivo é gratuita e compreenderá Prova de Títulos (1ª fase) e Prova de Desempenho Didático (2ª fase). Além disso, os aprovados terão carga de 40h e vencimento básico de R$ 3.412,63.

Acesse a página de concursos do Ifal, para encontrar os editais e realizar sua inscrição.