Geral

Policiais de Alagoas salvam vida de jovem em Pernambuco

Fato foi registrado em Palmares

Por 7Segundos 27/11/2023 10h10
Policiais de Alagoas salvam vida de jovem em Pernambuco
O 14º BPM integra o Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata - Foto: Reprodução/Instagram

Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), de Alagoas, largou do trabalho em solo alagoano e os militares quando estavam retornando para casa salvaram a vida de uma pessoa jovem na cidade de Palmares, no Estado de Pernambuco. O fato foi registrado na manhã deste domingo (26).

Os policiais do Pelopes: Ricardo Santos, Araújo, Elizeu e Wyldimar quando passavam pela avenida José Américo de Miranda, no viaduto Lúcia Paiva, em Santa Rosa, em Palmares, viram uma pessoa ameaçando se jogar.

Segundo os PMs alagoanos, a pessoa estava com uma faca e ameaçava quem chegasse perto, pois, estava disposta a se jogar. A equipe policial isolou a área e tentou negociar. A jovem ainda estava com um intenso sangramento decorrentes de lesões nos braços.

Os agentes de segurança pública conseguiram aproximação, agiram rápido e conseguiram retirar a jovem do local e apreenderam a arma branca. Os policiais iniciaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhou a jovem para uma unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros e a PMPE também estiveram presentes.