Política

Japaratinga: vereador Marcelo desiste da reeleição e apoiará filha

Decisão foi anunciada nesta quarta-feira (13)

Por Maurício Silva 13/12/2023 15h03 - Atualizado em 13/12/2023 15h03
Japaratinga: vereador Marcelo desiste da reeleição e apoiará filha
Marcelo fará a transição política para a filha Millena - Foto: Reprodução/Instagram

O vereador por Japaratinga, Marcelo Hugo Lins (Progressistas – PP), anunciou que não vai disputar a reeleição em 2024 e que vai apoiar a filha Millena Lins. A decisão de passar o bastão para a jovem advogada foi anunciada nesta quarta-feira (13).

Marcelo Lins começou a exercer o cargo de parlamentar pela primeira vez na cidade do Litoral Norte de Alagoas no ano de 2005 ao sair vitorioso no pleito de 2004. Nas eleições de 2020, ele foi o segundo parlamentar mais votado obtendo 325 votos.

O parlamentar disse que preparou a família ao longo dos anos para a mudança. “Estou vereador em Japaratinga há 20 anos e eu preparei minha família para tal. Eu sempre dizia nos discursos que iria preparar minha família para servir Japaratinga”, informou.

O vereador ressaltou que a filha ‘Millena do Marcelo’ está preparada. “Millena é advogada e exerce sua profissão ajudando ao povo de Japaratinga, não mede esforços para estar junto do pai, sempre esteve junto comigo ajudando o povo de Japaratinga”, contou.

Lins salientou que foi uma decisão muito bem pensada. “Hoje eu me sinto tranquilo em colocar minha filha como minha sucessora porque eu a preparei para isso. Bem-quista, advogada amiga, solidária, carinhosa e carismática com o povo e está preparada” enalteceu.

A advogada afirmou que está preparada e tranquila para o desafio. “Nasci praticamente na política e através da postura do meu pai na política, aprendi o que é servir à população. Hoje posso ajudar pessoas através do meu exercício como advogada e tenho muitos amigos na cidade, além de uma boa base familiar que estão ao meu lado para alcançar uma vaga no Legislativo”, destacou Millena Lins, que é advogada desde os 21 anos.