Polícia

PRF localiza veículo com adulteração de sinal identificador em Colônia Leopoldina

O condutor havia empreendido fuga após ser abordado pela PRF e chegou a furtar outro veículo durante a fuga

Por 7Segundos, com Assessoria 15/12/2023 16h04
PRF localiza veículo com adulteração de sinal identificador em Colônia Leopoldina
PRF apreendeu o veículo em Colônia Leopoldina - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou na manhã da última quinta-feira (14) um veículo que possuía adulteração de sinal identificador, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. 

Por volta das 10h30 a equipe da PRF realizava comando de orientação para o trânsito, deu ordem de parada a um veículo, que não foi obedecida pelo condutor, o qual empreendeu fuga em alta velocidade. A equipe seguiu em acompanhamento tático e nos quilômetros próximos, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga.

A equipe seguiu para tentar localizá-lo, quando foram abordados por um cortador de cana, o qual informou que teve sua motocicleta furtada pelo condutor. Foram realizadas buscas e a cerca de 5km do local, a motocicleta foi localizada pela equipe. O proprietário da motocicleta foi comunicado.

A equipe continuou as buscas na região, no entanto o condutor não foi localizado. Após realizar os procedimentos de identificação veicular no primeiro veículo encontrado, foi constatado que este possuía adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

PRF recuperou a motocicleta que tinha sido roubada do trabalhador. Foto: Assessoria