Política

Prefeito Déo faz balanço positivo de 2023 e cita principais obras

Entre as obras estão um centro de reabilitação e construção de uma creche

Por 7Segundos 22/12/2023 15h03 - Atualizado em 22/12/2023 16h04
Prefeito Déo faz balanço positivo de 2023 e cita principais obras
Inaugurações de obras em Japaratinga - Foto: Reprodução/Assessoria

Com a conclusão do ano de 2023, o prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva 'Déo' (MDB), fez um balanço do ano e falou das principais obras realizadas pela gestão. A entrevista foi exclusiva para o Portal 7Segundos. 

"Foi um ano muito positivo, sempre tem dificuldade porque realmente não existe nada 100%, mas conseguimos fazer o pagamento em dia que era a minha maior preocupação. Graças a Deus, pelo terceiro ano, estamos pagando em dia nossos servidores, honrando nosso compromisso", destacou Déo. 

O prefeito também ressaltou a construção da creche e chafariz do Boqueirão, centro de reabilitação e auditório para reuniões da prefeitura. 

"Foi muita obra que fizemos graças a Deus em 2023, a creche do Boqueirão era um sonho da população, além do chafariz que apesar de ser uma coisa tão pequena também fez a diferença por lá. Construímos também o centro de reabilitação que antes funcionava em uma casa alugada, um espaço sem nenhum conforto para nossos pacientes. Outro sonho também era um um auditório porque tínhamos sempre que alugar espaço para reuniões acima de 20 pessoas, hoje temos esse espaço que cabe até 120 pessoas", reforçou.