Acidentes

Carro desce ladeira desgovernado e provoca susto em Porto Calvo

Fato foi registrado na ‘Rua do Carrasco’

Por Maurício Silva 05/02/2024 08h08 - Atualizado em 05/02/2024 11h11
Carro desce ladeira desgovernado e provoca susto em Porto Calvo
Carro ficou atravessado na Ladeira do Carrasco - Foto: Divulgação

Um carro desceu uma ladeira desgovernado, subiu numa calçada e causou um grande susto no município de Porto Calvo. O fato no município do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (4) na Rua 15 de Novembro ‘Rua do Carrasco’, no bairro Centro.

O acidente na histórica ladeira de Porto Calvo ocorreu às 21h46 de ontem e foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O veículo, modelo Fiat Uno de cor prata, vinha da rua Coronel Clodoaldo da Fonseca e virou para descer a Ladeira do Carrasco de maneira desgovernada.

As imagens de vídeo mostraram que um jovem saiu da praça Apolinário de Gusmão e desce correndo pelas calçadas da ‘Ladeira do Carrasco’ com medo de ser atingindo pelo automóvel. O carro já descia a ladeira desgovernado e uma pessoa caiu no chão ao sair rapidamente do veículo.

O carro subiu numa calçada e em seguida parou na ladeira. O homem que caiu na ladeira não teve ferimentos graves e levantou-se rápido. O fato chamou muito a atenção na cidade e várias pessoas foram olhar o que tinha acontecido. Ninguém teve ferimentos graves.

Confira aqui o vídeo: