Violência

Homem é baleado em estacionamento da Praia de Antunes

Suspeito de cometer o crime fugiu

Por Maurício Silva 07/02/2024 09h09
Homem é baleado em estacionamento da Praia de Antunes
Fato chamou a atenção de várias pessoas - Foto: Cortesia

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Maragogi. A vítima foi baleada em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (6), quando estava em um estacionamento da Praia de Antunes. A pessoa suspeita de ter cometido o crime conseguiu fugir.

O homem – que não teve o nome divulgado – estava no estacionamento quando o criminoso se aproximou, sacou uma arma de fogo e efetuou tiros. A vítima ficou ferida e o bandido fugiu logo após os disparos.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade. Quando os militares chegaram ao estacionamento encontraram com o homem ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

A equipe da Rádio Patrulha (RP) fez buscas, mas o acusado não foi localizado. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga a tentativa de homicídio. O ferido foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.

Morte na semana passada


Na sexta-feira (2) da semana passada, um bandido matou, com tiros de pistola, o jovem Renato Rijkaard de Lima, de 24 anos de idade. Ele foi morto quando estava em um estacionamento da Praia de Antunes. O suspeito continua foragido.