Violência

Marido tentar cortar dedos da esposa com alicate em Novo Lino

Crime ocorreu na Rua do Campo

Por 7Segundos 19/02/2024 08h08
Marido tentar cortar dedos da esposa com alicate em Novo Lino
Mulher denunciou o caso no Cisp de Novo Lino - Foto: 7Segundos

Uma jovem viveu um dia muito difícil no município de Novo Lino: é que o seu marido tentou cortar os dedos dela com um alicate. A mulher também foi agredida e seu companheiro escondeu o celular para que a polícia não fosse acionada. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (18), na Rua do Campo, no bairro Novo.

A vítima foi até a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o agressor. Ela chegou ao local por volta das 14h40 deste domingo e denunciou que seu esposo lhe agrediu na testa e nas pernas e que ele ainda tentou cortar os dedos dela com um alicate.

A mulher informou ainda que seu marido também escondeu o celular dela para que ela não denunciasse o caso de violência doméstica. Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi até a Rua do Campo, às margens da rodovia BR 101.

Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com o suspeito. O homem não resistiu à prisão. O acusado de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais com base na lei Maria da Penha.