Violência

Bandidos matam jovem no Passo de Camaragibe

Crime foi registrado na fazenda Santa Helena

Por Maurício Silva 20/02/2024 10h10 - Atualizado em 20/02/2024 10h10
Bandidos matam jovem no Passo de Camaragibe
Corpo foi removido para o IML - Foto: Ilustração

A violência segue fazendo vítimas no Litoral Norte de Alagoas e desta vez bandidos assassinaram um jovem no município do Passo de Camaragibe. O crime na cidade litorânea ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (19), na fazenda Santa Helena, na zona rural.

De acordo com uma testemunha, dois criminosos chegaram à fazenda Santa Helena, por volta das 8h30 desta segunda, e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem. Ele não teve tempo de ser socorrido e morreu logo após sofrer os tiros.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com o corpo da vítima estendido no chão e sem nenhum sinal vital.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram localizar a dupla criminosa. A testemunha confirmou que foram dois homens que cometeram o homicídio, mas não conseguiu identifica-los.

O corpo do jovem de 24 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Belmiro Cavalcante.