Educação

Ifal abre inscrições para vestibular complementar em Maragogi

Vagas também estão sendo disponibilizadas em Marechal Deodoro

Por 7Segundos 21/02/2024 16h04
Ifal abre inscrições para vestibular complementar em Maragogi
Ifal abre inscrições para vestibular complementar em Maragogi - Foto: 7Segundos

O Instituto Federal de Alagoas informou que estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para cursos superiores ofertados pelos campi Maragogi e Marechal Deodoro. Nos dois processos seletivos, as inscrições devem ser feitas pela internet, no site exame.ifal.edu.br.

Em Maragogi, as inscrições vão até 25 de fevereiro e estão sendo ofertadas 21 vagas para o curso tecnológico de Horticultura. Para participar da seleção, é necessário ter nota do Enem a partir de 2009, além de ensino médio completo.

O coordenador do curso no Ifal Maragogi, Marcelo Cavalcante, informou que as aulas vão iniciar no dia 4 de março, com a aula inaugural. O professor comunicou que os estudos serão no horário matutino (7h às 12h20). O curso é de 3.200 horas, com três anos de duração. 

Já em Marechal Deodoro, as inscrições vão até 3 de março e estão sendo ofertadas 13 vagas para o curso tecnológico de Gestão Ambiental. Para participar da seleção, é necessário ter nota do Enem a partir de 2009, além de ensino médio completo.

Inscreva-se aqui.

Acesse o edital de Maragogi

Acesse o edital de Marechal Deodoro