Violência

Tiros: jovem é assassinado em Porto Calvo

Crime ocorreu na ‘Rua dos Mortos’

Por Maurício Silva 24/02/2024 07h07
Tiros: jovem é assassinado em Porto Calvo
Jovem morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Cortesia

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no interior de Alagoas e desta vez um jovem foi assassinado, a tiros, no município de Porto Calvo. O homicídio na cidade do Norte do Estado ocorreu na noite desta sexta-feira (23), na rua Nossa Senhora da Conceição ‘Rua dos Mortos’, no bairro Centro.

O jovem de 28 anos de idade, identificado apenas como ‘Nino’, estava na ‘Rua dos Mortos’ quando o assassino se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele. O homem estava em um local de difícil acesso, não conseguiu escapar e morreu sem ter tempo de ser socorrido.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao local de difícil acesso encontraram o corpo do jovem com várias marcas de tiros e sem nenhum sinal vital. A localidade do crime foi isolada.

Os agentes de segurança pública informaram que uma pessoa que apareceu no local contou que ele usuário de drogas, não tinha ocupação fixa e morava sozinho atualmente. Nenhuma testemunha presenciou a dinâmica do crime e parentes não souberam informar por qual motivo ocorreu o ato criminoso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência em Porto Calvo. O corpo de ‘Nino’ teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Cícero Lima, investiga o assassinato.