Polícia

Dupla suspeita de cometer assaltos abandona moto em Maragogi

Veículo foi abandonado no povoado Barra Grande

Por 7Segundos 27/02/2024 08h08
Dupla suspeita de cometer assaltos abandona moto em Maragogi
Veículo foi encaminhado para a sede do 6º BPM - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma dupla suspeita de cometer vários assaltos no município de Maragogi abandonou uma motocicleta quando perceberam a aproximação de policiais. Os suspeitos deixaram o veículo abandonado na cidade do Litoral Norte de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (26), numa região de mangue no povoado Barra Grande.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na cidade litorânea quando populares avisaram aos PMs que dois bandidos (um loiro e outro pardo), em uma motocicleta CG 125 preta, teria realizado roubos nos assentamentos Bom Jesus, Costa Dourada, Pau Amarelo e Mangebura.

Os policiais seguiram pela rodovia AL 101 Norte e quando chegaram em Barra Grande, por volta das 16h10, se depararam com dois suspeitos numa moto preta. A dupla percebeu a aproximação, abandonou o automóvel e eles fugiram pelo manguezal.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os dois homens. O veículo modelo Honda CG 125 de cor preta e placa KKS8180 foi apreendido e encaminhado para a sede do 6º BPM, no Patum, na região central da cidade litorânea. Não há queixa de roubo sobre o automóvel. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).