Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas em Maragogi

Prisão ocorreu no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 29/02/2024 07h07
Jovem é preso por tráfico de drogas em Maragogi
Ocorrência foi atendida por militares do Pelopes - Foto: ilustração

Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (28), no povoado Barra Grande. O suspeito já havia sido preso e estava descumprindo uma medida judicial.

Policiais do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pelo Alto de Barra Grande, quando por volta das 19h30, passaram na frente de um imóvel e ouviram um casal discutindo dentro de casa, em tom de ameaça. Os PMs foram verificar o que estava ocorrendo.

Do lado de fora da residência, os militares conversaram com a dupla e eles perguntaram se o jovem já tinha sido preso e ele disse que sim e que estava comparecendo a justiça. A equipe policial verificou o alvará e foi constatado que o homem estava descumprindo uma medida judicial e não poderia se ausentar da comarca de Maceió.

Os policiais perceberam que havia uma sacola plástica próxima a porta do lado de fora de casa, onde tinha uns escombros. Na sacola tinha 71 bombinhas de maconha. O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.