Cidadania

Casa da Cidadania oferece atendimento domiciliar em São Miguel dos Milagres

Iniciativa contempla pessoas impossibilitadas de comparecer presencialmente

Por 7Segundos 01/03/2024 14h02 - Atualizado em 01/03/2024 15h03
Casa da Cidadania oferece atendimento domiciliar em São Miguel dos Milagres
Iniciativa contempla pessoas impossibilitadas de comparecer presencialmente - Foto: Ascom

A Prefeitura de São Miguel dos Milagres divulgou nesta sexta-feira (1º) uma novidade nos serviços da Casa da Cidadania. O atendimento domiciliar estará disponível para pessoas impossibilitadas, por motivos de saúde, de comparecerem até a Casa da Cidadania. 

Com a iniciativa, a cidade do Litoral Norte de Alagoas será um dos primeiros municípios a levar os serviços de cidadania até o lar das pessoas por meio desse atendimento.

O serviço busca proporcionar a inclusão e direito de todo cidadão como destaca o coordenador do posto de atendimento, Rodrigo Carvalho. "Esse serviço é para as pessoas que são acamadas e não podem se dirigir até a Casa. É mais comodidade, mais ação social e cidadania para todo mundo", ressaltou Carvalho.

"O Instituto de Identificação está ampliando seus serviços e começaremos a fazer o atendimento domiciliar em todos os municípios. Levaremos uma equipe para realizar um treinamento e capacitação dos funcionários em Milagres", disse o superintende do Instituto de Identificação, Erik Silveira.