Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa feridos em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado perto da base do Corpo de Bombeiros

Por Maurício Silva 04/03/2024 08h08
Colisão entre carro e moto deixa feridos em São Luís do Quitunde
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte - Foto: 7Segundos

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando dois homens feridos no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (3), na rodovia AL 105, próximo da Base do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

O sinistro na região central de São Luís do Quitunde ocorreu por volta das 20h. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou três militares para fazer o socorro das vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos envolvidos apresentava apenas escoriações leves, enquanto o outro tinha escoriações, uma fratura exposta no braço esquerdo e um ferimento na face. Ele foi encaminhado primeiro para o Hospital Municipal.

O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo, onde passou por um procedimento cirúrgico no braço esquerdo.

Outro acidente

Um grave acidente de trânsito acabou deixando um homem morto e outro ferido na noite deste domingo (3), na rodovia AL 105. A colisão envolvendo uma motocicleta e uma van ocorreu no trecho da malha viária estadual que liga os municípios de Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe e São Luís do Quitunde.