Geral

Falha eletromecânica causa instabilidade no fornecimento de água em Maragogi

Problema afeta seis localidades da cidade litorânea

Por 7Segundos, com Assessoria 05/03/2024 14h02
Falha eletromecânica causa instabilidade no fornecimento de água em Maragogi
Problema atinge o Centro de Maragogi de Maragogi e outras comunidades - Foto: Maurício Silva

A Verde Alagoas informou nesta terça-feira (5) que houve uma falha eletromecânica nos poços de abastecimento do município de Maragogi. O problema na cidade do Litoral Norte do Estado causou instabilidade no fornecimento de água em seis localidades.

O problema atingiu principalmente a região central da cidade litorânea e afetou as seguintes localidades: Centro, Carvão, conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’ e Alto da boa Vista. O fornecimento também afetou o povoado Barra Grande e o Arruado da Cerâmica (Barra Grande).

A manutenção é feita pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que é responsável pelas unidades que apresentaram falha eletromecânica. A concessionária Verde Alagoas comunicou que aguarda o reparo emergencial para retomada do abastecimento, que acontecerá de forma gradativa. Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para 0800 941 0195.

Porto Calvo

A Verde Alagoas informou que realiza uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água, em Porto Calvo, para obras de Melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA), nesta terça (5). O serviço terá início às 7h da manhã e a previsão é de que seja concluído às 20h. Durante esse período, o abastecimento ficará suspenso na cidade. Assim que a Verde Alagoas conclua o trabalho, o abastecimento retomará a sua normalidade gradativamente. Para mais informações, a Verde Alagoas atende pelo 0800 941 0195.