Polícia

Jovens são presos por tráfico de drogas em São Luís do Quitunde

Prisões ocorreram no povoado Quitunde 2

Por 7Segundos 08/03/2024 11h11
Jovens são presos por tráfico de drogas em São Luís do Quitunde
Caso foi levado ao Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Isac Silva/7Segundos

Dois jovens foram presos acusados de tráfico de drogas no município de São Luís do Quitunde. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quinta-feira (7), no povoado Quitunde 2. A polícia investiga se eles estão envolvidos em um dos recentes homicídios, mas eles negaram veementemente.

Logo durante o fim da madrugada, uma equipe do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), recebeu a informação que os possíveis suspeitos de um homicídio ocorrido na quarta-feira (6) estariam próximos da Escola Monteiro Lobato, no Quitunde 2.

Os militares foram até o local indicado e viram a dupla jovem. Segundo os PMs, quando eles viram a chegada dos policiais, jogaram uma bolsa com material ilícito e tentaram fugir em direção a uma casa. Mas, os jovens foram alcançados e detidos.

Eles assumiram que as drogas (150g de maconha e 4g de cocaína) eram deles mesmo, mas negaram envolvimento no homicídio. Os jovens de 24 e 21 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.