Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio

Suspeito estava com maconha e cocaína

Por Maurício Silva 11/03/2024 07h07
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio
Acusado foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

Um jovem foi preso no município da Barra de Santo Antônio acusado do crime de tráfico de drogas. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (10), na região da lagoa, no bairro Centro. Ele estava com maconha e cocaína.

Uma equipe da Força Tática, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) fazia patrulhamento na cidade turística quando os militares viram três homens em atitude suspeita. Segundo os PMs, os suspeitos iniciaram uma fuga quando houve a aproximação policial.

Os traficantes fugiram em direção a uma casa em construção. Os policiais foram até o local, mas dois deles conseguiram fugir. Os agentes de segurança pública continuaram as buscas e um suspeito foi detido durante a ação.

Com o jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado – os militares apreenderam 20g de cocaína e 25g de maconha embalados em saquinhos transparentes. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.