Polícia

Bandidos roubam veículo de trabalhador rural em Maragogi

Fato foi registrado na zona rural do município litorâneo

Por 7Segundos 14/03/2024 08h08
Bandidos roubam veículo de trabalhador rural em Maragogi
Ocorrência foi atendida pelo 6º BPM - Foto: 7Segundos

Dois bandidos renderam, ameaçaram e roubaram o veículo de um trabalhador rural no município de Maragogi. O crime no Litoral Norte de Alagoas foi registrado pela polícia na noite desta quarta-feira (13), numa área do assentamento Santa Rita, na zona rural.

O trabalhador, que reside no assentamento Manssangana, passava pela estrada vicinal e quando chegou nas imediações de Santa Rita dois ladrões se aproximaram. Os assaltantes exibiram uma arma de fogo e anunciaram um assalto.

A vítima – que teve o nome preservado – não esboçou reação e os criminosos levaram a motocicleta modelo Honda CG 125 de cor preta e placa MVG 7165. Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea.

Os policiais começaram a fazer buscas na zona rural e encontraram a motocicleta abandonada, tombada, perto de uma região de mata. O trabalhador rural foi até o local e se identificou como proprietário do automóvel. Os PMs constataram pertencia mesmo ao camponês.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a dupla criminosa. O caso também foi levado à Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o roubo.