Política

Porto de Pedras: pré-candidato Allan de Jesus filia-se ao MDB

Filiação ocorreu nesta segunda-feira (18)

Por Maurício Silva 18/03/2024 15h03
Porto de Pedras: pré-candidato Allan de Jesus filia-se ao MDB
Allan de Jesus filiou-se ao MDB e é pré-candidato a prefeito de Porto de Pedras - Foto: Reprodução/Instagram

O pré-candidato a prefeito de Porto de Pedras, Allan de Jesus Silva, filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A filiação do presidente da Câmara Municipal ao partido do prefeito Henrique Vilela ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), em Maceió.

A filiação do vereador, que tem o total apoio do atual prefeito, ocorreu na sede do partido na capital alagoana. Allan de Jesus teve a ficha abonada por Henrique Vilela e pelo presidente da sigla partidária em Alagoas, o senador Renan Calheiros.

O prefeito ficou muito contente com a filiação e fez uma postagem nas redes sociais. “O MDB ganhou hoje um time de peso. Nosso pré-candidato a prefeito Allan de Jesus e os pré-candidatos a vereador Pequeno, Messias Cabeleireiro, Léo Rasta, Eliel, Messias Cabeleireiro e Tiago do João da Lu tiveram a ficha partidária abonada pelo senador Renan Calheiros, por mim e muitas outras autoridades”, postou.

Nas eleições de 2020, Allan de Jesus foi reeleito vereador por Porto de Pedras com 367 votos e garantiu uma cadeira na Casa Legislativa concorrendo pelo extinto Democratas (DEM). Ele agora filiou-se ao MDB, partido que faz parte da base da atual gestão.