Polícia

Jovem é detido com maconha em Porto Calvo

Prisão ocorreu perto do campo de society

Por 7Segundos 17/04/2024 08h08
Jovem é detido com maconha em Porto Calvo
Ocorrência foi atendida por militares do Pelopes - Foto: ilustração

Um jovem foi detido em flagrante com maconha no município de Porto Calvo. O flagra foi feito na madrugada desta terça-feira (16), perto do novo campo de society, na travessa Nossa Senhora Conceição ‘Rua dos Mortos’, no bairro Centro.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento pela cidade e quando os militares chegaram perto do novo de futebol society viram uma pessoa em atitude suspeita. Ele se desfez de um material e tentou fugir.

Os policiais conseguiram alcançar o suspeito e o material ilícito que ele tentou se desfazer (40g de maconha). Segundo os PMs, o jovem confessou que a droga pertencia a ele mesmo e informou que era usuário de drogas. Ele disse ainda que comprou o entorpecente de dois traficantes, que recebem as drogas de uma facção criminosa de Porto de Galinhas-PE.

O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Depois, ele foi liberado na presença de familiares. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).