Eleições 2022

Caminhada de Davi Maia leva milhares de pessoas às ruas de Paulo Jacinto

A agenda de campanha do deputado estadual, Davi Maia, candidato à reeleição pelo União Brasil, tem sido intensa

Por Assessoria 17/09/2022 11h11 - Atualizado em 17/09/2022 11h11
Caminhada de Davi Maia leva milhares de pessoas às ruas de Paulo Jacinto
Caminhada de Davi Maia leva milhares de pessoas às ruas de Paulo Jacinto - Foto: Assessoria

A agenda de campanha do deputado estadual, Davi Maia, candidato à reeleição pelo União Brasil, tem sido intensa na capital e no interior, onde tem recebido o carinho e apoio das pessoas. Em cada evento, seja a carro ou a pé, o número de pessoas que adere a sua campanha, tem crescido consideravelmente.

Uma prova disso, foi registrada na noite desta sexta-feira, no município de Paulo Jacinto, quando uma multidão foi às ruas numa demonstração de carinho e apoio à sua candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa.

Ao lado do prefeito, Chicão, e de um grupo de vereadores, de lideranças locais, Davi Maia percorreu as principais ruas de Paulo Jacinto, onde recebeu cumprimentos, abraços e foi aplaudido por apoiadores e correligionários por onde passava.

“A cada dia da nossa caminhada, percebo que tenho pela frente uma grande responsabilidade ao assumir o segundo mandato de deputado estadual. Essa multidão que me recebe vai contar com um parlamentar guerreiro, lutador, de muita coragem e com muita disposição para trabalhar”, afirma Davi Maia.

Segundo ele, essa manifestação de carinho e apoio que vem recebendo é uma prova que seu trabalho, feito nesse primeiro mandato, tem dado certo e que a luta não vai parar.

“Vamos continuar fiscalizando os recursos públicos, combatendo as injustiças e sempre defendo as causas ambientais, além disso, apresentar propostas para a geração de emprego e renda para os alagoanos”, assegura Davi Maia.