Violência

Homem é preso por tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios

Fato foi registrado na madrugada deste domingo (7)

Por 7Segundos 07/05/2023 07h07
Homem é preso por tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios
Vítima foi encaminhada primeiro para a UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um homem foi preso acusado do crime de tentativa de homicídio no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na madrugada deste domingo (7), no residencial Brivaldo Medeiros, próximo a ‘Caixa D’água’, na zona rural.

Policiais da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foram acionados para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento a um homem que sofreu uma tentativa de homicídio na zona rural.

Quando os militares e os socorristas chegaram ao local indicado encontraram com a vítima ferida por golpes de arma branca. O homem estava caído em via pública, a cerca de 300 metros da sua casa.

A vítima – que não teve o nome revelado – foi socorrida e encaminhada primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas depois teve que ser transferida para o Hospital de Emergência (HE), em Arapiraca.

Os PMs receberam a informação que o suspeito de ter cometido o crime estava em casa. Os policiais foram até o imóvel indicado e encontraram o homem apontado como autor da ação criminosa. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, na cidade de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.