Polícia

Homem é preso acusado de ameaça em Maribondo

Suspeito ainda derrubou a porta da casa da vítima

Por 7Segundos 02/07/2023 10h10
Homem é preso acusado de ameaça em Maribondo
Caso ocorreu na cidade de Maribondo - Foto: Reprodução

Um homem foi preso acusado do crime de ameaça, no município de Maribondo, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste sábado (1º). O suspeito ainda derrubou o portão da casa da vítima e ainda puxou uma faca.

Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada para uma denúncia de ameaça no Centro de Maribondo. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado por volta das 20h50 encontraram com a vítima.

A mulher afirmou aos PMs que o homem danificou a porta da sua casa e ainda lhe ameaçou com uma faca peixeira. Ela disse ainda que tudo começou quando o suspeito chegou no imóvel perguntando sobre a filha dela e ela disse que a garota não estava e que ele fosse embora.

A vítima disse que o homem se revoltou, derrubou a porta, puxou a faca e fez ameaças. Os policiais então fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito. Ele tentou resistiu à prisão, mas acabou sendo detido pelos militares.

O acusado de 44 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a delegacia regional, na cidade de Murici, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.