Acidentes

Foragido responsável por atropelamento de estudantes em Serra das Pias diz que vai se entregar à polícia

Motorista tem histórico de embriaguez ao volante; Defesa do suspeito não disse quando ele iria se entregar;

Por 7Segundos 12/09/2023 17h05 - Atualizado em 12/09/2023 18h06
Foragido responsável por atropelamento de estudantes em Serra das Pias diz que vai se entregar à polícia
Suspeito está foragido e não prestou socorro às vítimas - Foto: Instagram/Reprodução

O advogado do homem suspeito de atropelar três estudantes, matando um deles, em Palmeira dos Índios, na última sexta-feira (8), disse que vai apresentá-lo à delegacia. Segundo a Polícia Civil, o motorista - que já responde pelo crime de embriaguez ao volante - deve ser ouvido para apresentar sua versão dos fatos. O homem é considerado foragido, já que fugiu do local do atropelamento.

O chefe de operações da delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, informou que a defesa do homem entrou em contato com a polícia, mas não disse quando exatamente iria levá-lo. Já foram ouvidos o pai das duas crianças sobreviventes e a mãe do adolescente de 17 anos que morreu. 

O agente de operações revelou que, após atendimento médico, o outro menino atropelado recebeu alta médica. Já a menina, que também ficou ferida, precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Coruripe, onde realizará um procedimento cirúrgico na perna.

A polícia busca localizar mais testemunhas e continuar as diligências para que o inquérito seja concluído. O atropelamento ocorreu no começo da manhã, na rodovia AL-115, na região da Serra das Pias, e testemunhas relataram ter encontrado bebidas alcoólicas no carro do suspeito.