Polícia

Polícia prende primeiro suspeito de matar jovem por espancamento em povoado de Igaci

Algoz foi encontrado com ferimentos pelo corpo, provocados pela reação da vítima durante o crime

Por 7Segundos 21/11/2023 07h07 - Atualizado em 21/11/2023 07h07
Polícia prende primeiro suspeito de matar jovem por espancamento em povoado de Igaci
Cisp de Igaci - Foto: Reprodução

Após o crime violento de espancamento até a morte ocorrido no último domingo (19), no Povoado Novo Rio, zona rural de Igaci, as forças policiais intensificaram esforços para investigar e localizar os suspeitos envolvidos no homicídio, que teve como vítima um jovem de 29 anos. 

As guarnições do Pelopes, do CISP Igaci e a Polícia Civil avançaram nas diligências, resultando na localização e captura de um dos suspeitos na madrugada desta terça-feira (21).

O indivíduo, um jovem de 21 anos, foi encontrado em sua residência, apresentando escoriações pelo corpo. Segundo informações policiais, as lesões foram resultado da reação da vítima durante o ataque, em que ela conseguiu ferir um dos agressores com um facão, antes de ser brutalmente assassinada.

O suspeito detido foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos legais necessários. 

O crime, ocorrido durante a noite de domingo, foi descrito como um ataque perpetrado por um grupo de pelo menos seis indivíduos, que invadiram a residência da vítima, causando sua morte após espancamento. Testemunhas relataram o suposto envolvimento da vítima em um homicídio anterior, apontando possíveis conexões entre o passado do jovem e os motivos por trás do ataque.

Após o crime, as equipes policiais realizaram amplas buscas pela região, mas inicialmente não conseguiram localizar os responsáveis.