Cláudio André
ÁGUA DE BOM CONSELHO NÃO ESTÁ CONTAMINADA
Nesta entrevista, o gerente da Compesa em Bom Conselho, Adriano Galvão fala sobre a nota que o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco - CREMEPE, divulgou, onde cita que a água do município bonconselhense está contaminada.
O que existe na verdade, segundo, Adriano, é o resultado de uma coleta no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e Escola Frei Caetano de Messina, onde na saída da água dos reservatórios, o precioso liquido, apresentou-se fora dos padrões exigidos.
Após saber disso, a Compesa tomou as medidas cabíveis, evitando que a população viesse a ficar em polvorosa. A seguir veja o resultado do relatório que a Compesa fez nos mesmo locais que o CREMEPE realizou as análises:
Sobre o blog
Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo
