Mozart Luna
Viva Arapiraca!!
O Viva Arapiraca é um projeto que deu certo e colocou a capital alagoana do Agreste no calendário estadual de turismo, além de transformar o evento em uma fonte geradora de emprego e renda, dinamizando a economia local. Este ano os organizadores resolveram acabar com o chamado camarote oficial liberando o acesso para quem desejasse comprar o ingresso, ao contrario de anos anteriores, quando apenas os convidados tinham o direito ao camarote.
O projeto Viva Arapiraca também chega para preencher lacunas na área de lazer no município como o feriadão do Dia da Republica, oferecendo a população arapiraquense principalmente os jovens a oportunidade aproveitar o final de semana, se divertindo com musica e atraindo para as cidades visitantes que deixarão na cidade recursos, que servem para aquecer a economia local.
O evento também este ano tem uma característica diferente e objetiva valorizar os artistas da terra com uma programação identificada com os anseios da cultura local. O Viva Arapiraca na atual administração tem a proposta de divulgar e motivar a produção cultural não só de Arapiraca, mas também da região Agreste.
Dentro desse contexto é preciso separar o que é critica construtiva e retórica política partidária com ranço de quem não aceita a derrota sofrida pelo voto popular nas urnas. O projeto Viva Arapiraca está acima disso e ao lado do povo, que com certeza vai curtir e prestigiar essa grande festa durante o feriadão e Viva Arapiraca!
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
