Cláudio André
Bom Conselho já tem novo comandane da Polícia Militar
O novo Comandante da Companhia da Polícia Militar de Bom Conselho é o Capitão PM Demetrius, Oficial de carreira, completando 20 anos de efetivo serviço na Polícia Militar de Pernambuco no dia 17 de fevereiro de 2014.
O mesmo tem curso superior na Área de Segurança Pública, é Bacharel em Direito, Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal, Pós-graduado em Nível de Especialização em MBA em Gestão Governamental, além ter participado de vários cursos promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, tais como: Crimes Ambientais, Mulher Vítima de Violência Doméstica, Direitos Humanos, Uso Progressivo da Força e Tráfico de Seres Humanos.
O Cap Demetrius já atuou em diversas áreas da Polícia Militar de Pernambuco:
Comandante da 4ª CPM (Águas Belas);
Subcomandante da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Centro Histórico de Olinda);
Subcomandante da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Recife);
Grupo Especial de Prevenção de Homicídios (Recife);
Diretoria de Gestão de Pessoas (Recife): no setor responsável pela parte correcional (responsabilização de policiais por desvio de conduta) da PMPE;
Batalhões com áreas que eram críticas, mas que tiveram uma melhora significativa: 4° BPM (Caruaru), 6° BPM (Jaboatão dos Guararapes), 10° BPM (Palmares), 11° BPM (Recife) e 13 BPM (Recife);
O novo comandante pretende intensificar as operações nas cidades de Bom Conselho, Brejão, Terezinha, Lagoa do Ouro e Correntes, além dos Distritos e de toda Zona Rural. A Companhia conta com efetivo próprio e reforço do GATI, ROCAM e Viaturas de Trânsito do 9° BPM.
Sobre o blog
Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM
Arquivos
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)