Claudio Barbosa
ASA acerta com novo preparador de goleiros
A direção do ASA havia anunciado o nome do preparador de goleiros Luiz Fernando, que vinha trabalhando no São Carlos (SP). Porém, em razão de problemas pessoais, o profissional desistiu de sua vinda para Alagoas.
Mas, sem perda de tempo, foi contratado o experiente Jorge Ferreira, conhecido como Jorgeira. O anúncio foi feito pelo presidente executivo do clube Jotinha Alexandre.
Acumulando passagens por clubes como Caxias (RS), Vila Nova (GO) e Ceará (CE), ele vem para substituir Adriano Soares, que se transferiu para o treze (PB).
Chegada
O atacante Lima, que disputou a série B pelo ABC-RN, desembarca ainda na noite desta segunda feira em Arapiraca.
Novo Gerente
Com o desligamento de Marcelo de Jesus, a direção alvinegra deve confirmar nas próximas horas o nome do novo gerente de futebol do clube. A tendência é que seja confirmado o nome de Sidney Ferreira, que trabalhou no ASA nas temporadas 2008 e 2009.
Embora a direção não confirme, o profissional já comentou em sua página no facebook seu retorno a Alagoas e o site Futebol Goiano, por sua vez, também publica notícia dando conta do desligamento dele do Ceilândia-DF para vir trabalhar no ASA.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
